AUTOMATIONEDGE

A Start55 é parceira da AutomationEdge, uma plataforma RPA (Robotic Process Automation) com foco em apoiar o cliente em sua jornada de automação, fornecendo consultoria, serviços e soluções em gerenciamento de TI, além de espaço de automação em empresas de todos os portes de forma global.

O valor exclusivo que o AutomationEdge traz para o seu negócio inclui:

  • Soluções de automação de TI, como automação de Service Desk, automação de redefinição de senha, automação NOC (Network Operations Center).
  • Melhores soluções em Businees Process Automation para diferentes setores, como bancos, seguros, manufatura, varejo, mídia, entre outros.
  • Soluções e serviços adequados à empresa, para ganhar em automação e diminuir custos, aumentar a velocidade de resposta dos negócios, reduzir erros e aumentar a conformidade.

OBJETIVOS DO AUTOMATIONEDGE

O AutomationEdge melhora a experiência do usuário. É ideal para clientes que estão iniciando sua jornada de automação utilizando o conceito de RaaS (Robot as a Service), com foco em automatizar vários processos de negócios repetitivos, padronizados e de grande volume.

Assim, a plataforma oferece benefícios da automação, tais como:

Melhorar o TAT (Turn Around Time)

Aumentar o rendimento, escalabilidade, produtividade e agilidade das operações

Aumentar a conformidade com os Procedimentos Operacionais Padrão (SOP)

Reduzir o tempo de processos e erros 

Reduzir
os custos

Permitir a inovação, novas ofertas de produtos e serviços

DIFERENCIAIS TECNOLÓGICOS

O AutomationEdge é a mais moderna solução de RPA (Robotic Process Automation) e BPA (Business Process Automation) do mercado. Foi desenvolvido em arquitetura CLOUD e demanda ZERO investimento em infraestrutura por parte do cliente.

Possui tecnologia de ITPA (IT Processo Automation) para simulação de comandos de teclado, códigos de backend e RPA para simulação de interface de usuário para automação de cliques de tela, mouse e desktop com conectores e robôs prontos e integrados com centenas de tecnologias de ERP, CRM. Além disso conta com API’s (Application Programming Interface) abertas para integração e leitura de OCR, XML, ETL, Excel, e-mail e chatbots para posterior disparo de workflows automatizados.

Já a Cognitividade (Inteligência Artificial) do AutomationEdge permite a análise de dados e definição de algoritmos, usando Machine Learning para determinar de regras de negócios.

EM RESUMO

A abordagem de automação nos processos de TI e de negócios da AutomationEdge ajuda empresas a reduzirem de 20% a 40% dos custos e a obterem uma resposta de 3 a 10 vezes mais rápida para seus processos, mostrando o real valor da TI em termos de negócio.

Com essa plataforma, é possível:

Eliminar erros manuais

Diminuir o tempo de resposta

Melhorar a utilização da equipe de TI a serviço dos projetos de negócio

ALÉM DISSO, A SOLUÇÃO AUTOMATIONEDGE ESTÁ DISPONÍVEL NO LOCAL E EM NUVEM.