Como um RPA funciona na prática?

O Robotic Process Automation(RPA) é uma aplicação criada para executar atividades com o uso de tecnologias, automatizando operações e processos.

Uma excelente ferramenta para eliminar ou transformar processos burocráticos, além de reduzir custos, aumentando a produtividade dos profissionais da sua empresa executando atividades manuais repetitivas.

Essa tecnologia realiza importantes operações, como: geração de relatórios, execução de atividades repetitivas 24 horas/dia, comunicação com diversos sistemas, exportação de dados para planilhas, etc.

O RPA é, portanto, uma resposta tecnológica à necessidade de mais agilidade e eficiência nos processos corporativos, um mecanismo eficaz e funcional para empresas que pensam só no presente, mas no futuro.

A Start55 é parceira da AutomationEdge, plataforma RPA que tem como foco apoiar o cliente na jornada de automação, oferecendo consultorias e soluções em gerenciamento de TI, com uma equipe de profissionais experientes e capacitados para lhe auxiliar e implantar essa ferramenta.

Para quem deseja tornar seu negócio escalável, otimizando operações e desonerando tempo e trabalho de seus colaboradores, permitindo que processos fluam de maneira mais eficiente, o RPA é uma excelente solução.

Entre em contato conosco e saiba como essa ferramenta pode contribuir com a sua empresa.